Como saber se alguém te bloqueou no WhatsApp

Bloqueo-WhatsApp-1Quer saber se alguém te bloqueou no WhatsApp?

Só existe uma coisa pior do que estar bloqueado no WhatsApp, e é ficar com a dúvida se algum dos seus amigos, colegas ou parentes resolveu bani-lo do WhatsApp. Calma aí, hoje vamos te dar várias dicas para saber quem te bloqueou no aplicativo!

Realmente não existe um botão para te falar isso, o que existem são rastros que você pode seguir para descobrir se te bloquearam ou não. Vamos lá?

  1. como-bloquear-contato-WhatsApp (13)O mais evidente é que quando você manda uma mensagem para esse contato, o indicador de que a mensagem foi enviada e visualizada não aparece mesmo depois de vários dias que você mandou a mensagem, além disso se você reparar que a foto do seu contato sumiu então é quase certeza que tem alguma coisa errada.bloqueado
  2. Se você fizer uma ligação a essa pessoa e não conseguir que seja efetuada, também é um indicador meio suspeitoso de que essa pessoa o tenha banido de seus amigos.
  3. Mas o meio mais seguro de testar o possível bloqueio é tentando adicionar a pessoa para um grupo de WhatsApp criado por você.
    • Se você não tem nenhum grupo que você que fez, crie um. Se não sabe como criar um grupo, consulte este artigo e procure como cria-lo.
    • Dê um nome e pense em uma desculpa para o caso da pessoa não ter te bloqueado e seja adicionada para esse grupo.
    • Agora, se você tiver razão, quando tentar adicionar a pessoa ao grupo, irá aparecer a seguinte mensagem:como-bloquear-contato-WhatsApp (5)

Gostou das dicas para descobrir se alguem baniu você do seu WhatsApp? Agora você  vai saber exatamente quem são as pessoas que optarão em bloquear você no aplicativo de mensagens instantâneas da atualidade. Se bem que o método é muito bom, não é 100%, as vezes podem acontecer erros no aplicativo.

Quer saber como bloquear a um contato? Saiba como AQUI!

Deixe o seu comentário.

Termos e condições - Entre em contato